segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Segunda é dia de que!?

De começar, recomeçar, embalar, criar força, voltar a rotina. Ainda mais depois de um feriado prolongado!
A maioria das pessoas não gosta da segunda, mas uma hora a semana precisa começar de verdade, né?
E eu aposto que você também não gosta de se sentir gorda, feia e de não ser saudável. Então vamos aproveitar a segundona para dar um up!

Esses primeiros 10 dias do mês foram não foram lá essas coisas. Não fui a academia direito, jaquei várias vezes e sei que não vou ter emagrecido o tanto que deveria ou poderia. Entretanto tenho alguns pontos positivos nesse período: fui na nutricionista, fiz a bioimpedancia e montei um novo esquema de horários e aulas na academia. E o mais importante, NÃO DESISTI e estou criando forças para melhorar.
Me sinto idiota em vir aqui postar que estou recomeçando DE NOVO, mas uma das razões de criar o blog foi não desistir e falar sobre minhas falhas faz parte disso. Acho melhor postar que falhei, mas que estou tentando do que deixar pra lá e postar só quando tiver coisa boa para falar. 

Eu vou me esforçar ao máximo para ter muitos posts sobre avanços e boas notícias e diminuir os de jacadas e falhas. Quem sabe quando eu chegar nisso não consigo também mais comentários =P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =D