quinta-feira, 6 de setembro de 2012

"Um ano depois..." um incentivo!

Desanimei um pouco nesses últimos dias. Não fui a academia segunda porque cheguei muito cansada da faculdade/trabalho (em outra cidade). Terça estava sem saco e não fui. Ontem consegui ir pro boxe e quase morri porque o corpo tava praticamente sem exercício desde quinta. E fiquei com a consciencia pesada, pq hoje não posso ir e amanha é feriado. UMA aula da academia na semana todinha, que vergonha =/

Mas essa vergonha e alguém com bons resultados fizeram com que eu me animasse de novo.
A Priscila tinha praticamente as mesmas medidas iniciais que eu e conseguiu um resultado ótimo em um ano, tempo desse meu desafio. Olhem só o vídeo dela:



Eu fico um pouco frustrada porque vejo que as outras pessoas perdem ou perderam muito mais peso e medidas que eu no começo. Fico pensando que depois vai ser ainda mais difícil, porque a tendencia é o corpo se acostumar e fazer com que a gente emagreça mais devagar depois de um tempo. É triste pensar que o corpo quer porque quer manter toda essa gordura rs.

De qualquer forma não posso desistir, nem que emagreça só 100 gramas por mês!
Em um ano esses pouquinhos de cada mês serão somados e com certeza o resultado vai ser bom. E com certeza vai ser melhor do que seria se eu tivesse continuado a engordar =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =D