sábado, 21 de julho de 2012

Resultados: 1ª semana

Antes de começar tirei fotos e medidas para comparar depois, mas só vou fazer essa comparação de mês em mês. A única medida que vou verificar semanalmente é o meu peso, e só porque eu sei que não vou conseguir esperar um mês para ter alguma resposta.

Há quem diga que é melhor acompanhar tudo mensalmente, que a gente se frustra menos e que sempre ficamos felizes com os resultados, mas para mim é impossível.

Então, sem mais blábláblá...
Haha achei essa imagem engraçada, mas vendo assim nao da pra achar que perdi pouco. Estou bem feliz com esse primeiro resultado =)


Nas outras vezes que tentei a diferença era bem menor e desanimava, mas dessa vez estou feliz e animada para continuar.

Essa diferença na verdade não é de uma semana, mas de 5 dias... o que faz com que seja melhor ainda. Eu achei melhor me pesar no sábado de manhã e não nas segundas, já que vou pegar mais leve nos finais de semana.

Segunda semana, aqui vou eu!

Um comentário:

  1. Aeee, muito bom! Continue animada assim que sei q terá ótimos resultados! :) Acredito em vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar =D