quinta-feira, 26 de julho de 2012

OPS!

Ontem saí pra tomar um açai e acabei comendo um lanche. O açaí já tava fora da RA, mas de certa forma é saudável..pior foi jacar com o lanche. Fora que a tarde eu acabei comendo meio pacote de trakinas. =/

A jacada foi por não ter feito compra e não ter mais frutas, por ter mudado o horário da academia e de umas outras coisas que tinha para fazer. Então esses são pontos a melhorar para não jacar com frequência e conseguir chegar nos meus objetivos.

Eu só não me sinto pior porque fui na academia e porque tenho me controlado e deixado de comer MUITA coisa. Não posso desconsiderar isso, apesar de saber que ainda preciso melhorar muito.


E como hoje é outro dia e preciso de um animo, aí vai um incentivo:
Não sei quem ela é, mas se ela conseguiu eu também consigo! =P

Um comentário:

  1. Olá, vim conhecer seu blog. Eu tambémm pisei feio na jaca e preciso recomeçar. Vamos? Beijos pra vc!
    http://drilight56.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar =D