quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A balança ficou louca...e eu também! =s

Aí que no dia 13/07 eu estava com 85,5kg. Dia 21 me pesei e tinha emagrecido 800gr. Hoje de manhã fui me pesar e estava com 85,600 pfffffffff. Fiquei super desanimada, mas disposta a continuar tentando. Afinal, a ideia do projeto de um ano é não desistir e ter paciência para esperar os resultados a longo prazo.

O povo fala que é por causa da academia, que ta trocando massa e bla bla bla. Mas quem não ficaria triste em ainda não ver diferença no corpo e ver 100 gr a mais na balança depois de mais de duas semanas de RA+Academia?

O negócio é esperar um resultado a longo prazo mesmo e não desanimar com essas coisas. Principalmente se você, assim como eu, perceber que sua balança está doida!

Esses dias percebi que quando mudava a balança de lugar ela me dava pesos bem diferentes...Ai fui testar agora e vi uma variação MTO grande!
85,800
76,600
76,900
78,200
77,600

O.o
Já deu pra perceber que eu preciso parar de pensar nessa balança. O problema é que agora eu não sei nem se a minha pesagem do primeiro dia estava certa. E agora, o que considero?

Posso considerar o 76,900 e dizer que nas duas semanas perdi uns 7 quilos? haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =D