segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O dia em que fui para a academia as 6 da manhã


Pois é...depois de falhar nisso umas 2, 3 vezes eu consegui. Acordei cedo e fui para a academia as 6 da manhã, para a aula de 45' de spinning (bike).

Ainda estou mal nessas aulas, não consigo colocar carga nem pedalar 'em pé' e hoje parei umas 4 vezes para descansar. Estou muito fora de forma =/

Quem está acostumado com a aula já sai morrendo...eu saio morta haha. Mas vou continuar e tentar parar menos vezes e forçar mais. Quando conseguir fazer uma aula completa, com aumento de cargas e subidas eu abro um tópico e solto fogos =P


Um comentário:

  1. Também me orgulho demais dos dias que consegui ir pra academia cedo assim. Spinning é muito bom. Já já você pega o jeito.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar =D