terça-feira, 21 de agosto de 2012

Balanço: 1º mês


Alimentação: 


Passei a controlar bem mais a alimentação e voltei a seguir as recomendações da nutricionista.
A primeira semana foi péssima, sentia fome e vontade de comer o tempo todo. Mas com o tempo a barriga e a mente pararam de reclamar tanto. Ainda passo vontade, mas a ansiedade diminui.

Jaquei nos finais de semana, mas nem estou tão mal por isso. Se eu tivesse feito a reeducação rigorosamente, inclusive quando saísse e nos finais de semana, poderia ter emagrecido mais, mas também poderia ter desistido. Melhor ir devagar e não ficar paranóica ou infeliz do que querer emagrecer muito rapidamente e fazer loucuras.  
De qualquer forma, tenho evitado cada vez mais o que está fora da RA e pretendo continuar melhorando. O pessoal de casa aos poucos vai entendendo e ajudando mais, ao invés de atrapalhar =P


Se eu nao estivesse em R.A. nunca faria um prato assim

Academia: 

Fiz aulas diversificadas e sofri menos do que imaginam. Ainda tenho dificuldade em vários exercícios e não consigo fazer as séries completas. Mas isso vai melhorar com o tempo e com o esforço.O dia que eu conseguir fazer uma aula de spinning colocando a carga que indicam e pedalando "em pé" soltarei até fogos haha
Mudaram/diminuiram os horários da academia e por isso estou com menos opções. E decidi não fazer mais jump para evitar forçar o joelho. Ficou um pouco ruim, mas acho que ainda compensa porque gosto das aulas de boxe e as outras são necessárias. 
Farei aulas de spinning, boxe, pump (pra fortalecer)e talvez uma ou outra de combat e step. Estou pensando em fazer aula de manhã e a noite, mas não sei se aguento. Tentei uma vez e  no outro dia passei mal, não sei se foi por isso. Vou tentar e posto mais sobre isso ao longo do mês =p

Medidas: 

Acabei passando da data e me medi um pouco depois de um mês. Eu acho que não dá para considerar ainda as medidas, porque pode haver uma alteração pelo jeito de medir. Acho impossivel medir exatamente no mesmo lugar. Então isso vai valer para os próximos meses.

Peso:

Comecei com 85,5kg. Cheguei a 86kg e hoje, 5 semanas depois, estou com 84,300. É pouco, apesar de falarem de massa magra e bláblá blá. De qualquer forma é melhor perder pouco do que nada, ou pior..do que engordar de novo!


É muita coisa para falar e com essa coisa de eu postar pouco fica difícil. Quero postar mais, vou tentar fazer isso pelo menos uma vez por semana daqui para frente.


Ah...E quando os resultados melhorarem mais eu coloco fotos  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =D