quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Não desisti!

Você vai sentir como se estivesse desistindo. Não desista!

Três semanas se passaram desde que eu comecei o 'projeto'. Os resultados ainda não apareceram e isso dificulta tudo.

Na sexta feira eu fiquei MUITO mal. Acho que misturou o cansaço e o fato de eu não ver resultados (na verdade ver piora no corpo) e eu cheguei naquele ponto que da vontade de desistir, sabe?


Com isso vem aquela crise de `não aguento mais, mas não posso desistir'. Tirei o resto do dia para me sentir mal e resolvi que não iria desistir, mesmo que demorasse. Afinal, é por essa razão que estipulei o período de um ano.


O final de semana foi de jacadas porque eu estava fora, mas tudo bem porque me diverti muito rs. Eu sei que muita gente vai pensar/dizer que é por isso que não estou perdendo peso, mas eu não quero ser infeliz 24 horas por dia nos 7 dias da semana. Infelizmente comer me deixa bem e está relacionado a praticamente todas as atividades sociais. Eu não quero me privar ao ponto de não me divertir quando saio com os amigos, principalmente por não fazer isso com muita frequência.

Eu estou me dedicando na academia e o máximo que posso quando estou na minha rotina. Eu pensei em liberar os finais de semana para comer livremente (mas sem muito exagero), mas não vou fazer isso por conta dessas saidas de vez em quando. Se eu comer bobeira no final de semana e alguem me chamar para sair outro dia vou acabar me sentindo mal ou comendo mais do que devo. Então vou seguir o 'regime' o maximo que der e deixar essas escapadinhas para quando for 'impossível'.

NUNCA desista!

De sexta para cá eu pensei em vários posts, mas acabou ficando para depois. Acho importante eu postar sobre o meu desanimo e o empenho em não desistir. Vou ter oportunidade de postar as outras coisas depois. Então provavelmente os dois próximos posts serão sobre "o que eu quero" e sobre a mudança de rotina e aulas na academia.

Obrigada por passar por aqui!
E se não for pedir muito, deixe um recadinho =)

Um comentário:

  1. Tire a palavra "desistir" do seu vocabulário e siga em frente. Os resultados virão, não há dúvidas.

    E no mais... tamujunto!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar =D